sexta-feira, 29 de junho de 2012

As etiquetas da KLM estão de volta!

Fonte : luggagetag.klm.com

Vocês se lembram daquela promoção fofa da KLM que dava a possibilidade de criar etiquetas de bagagem personalizada? Ela está de volta!
Pra quem ainda não ficou sabendo: a KLM ofrerece etiquetas de bagagem totalmente personalizadas pelo usuário. Como todo mundo curtiu essa campanha, ela volta este ano com 30 mil etiquetas para os usuários da página da companhia aérea.
É muito simples: basta entrar no hotsite da promoção, escolher uma foto (pode ser do seu computador, do Facebook ou do arquivo da KLM) e se cadastrar para receber em casa as etiquetas personalizadas. A novidade deste ano é que também se pode pedir 5 etiquetas para amigos e familiares.
A promoção é totalmente gratuita, assim como o envio.
Aproveite!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chega o 8º FÁCYL, mais curto do que nunca


Como nos últimos oito anos, junho traz à Salamanca o Festival Internacional de las Artes de Castillay León (FACYL), em 2012 mais curto do que nunca. Em sua oitava edição, o festival que já atraiu mais de um milhão de expectadores diminui de tamanho, mas continua lutando pra manter seu caráter anual e trazer novidades culturais para a cidade espanhola. Neste ano, terá apenas cinco dias, metade da duração do ano passado, mas sempre fiel à iniciativa de trazer grupos nacionais e internacionais de destaque.
A novidade positiva, em comparação com a última edição, é a volta dos shows à Plaza Mayor (no ano passado aconteceram somente no Patio de Escuelas Mayores). A abertura do evento será ali mesmo, e fica a cargo da banda danesa “The Asteroids Galaxy Tour”. A pitoresca “Casa de las Conchas” receberá como sempre as sessões de música eletrônica e também os saraus literários. O destaque fica por conta do espetáculo ARENAL, uma multitudinária apresentação de dança no estilo “Bal Moderne” que promete misturar a dançarinos profissionais com todo aquele que quiser participar.

O 8º Festival Internacional de las Artes de Castilla y León (FACYL) começa nesta quarta-feira, 13 de junho, e vai até o próximo dia 17, domingo. Para mais detalhes, confira a programação do evento do site do FACYL (disponível em inglês e espanhol).