sexta-feira, 31 de outubro de 2008

(De) Saia Pelo Mundo

Gente,
Tô devendo posts novos há séculos, mas minha vida tá uma correria que não tô dando conta nem de mim mesma! rs
Na falta de algum texto por aqui pra ler, aproveito pra indicar um que a Mari Campos postou no Saia Pelo Mundo, falando sobre o estigma de vulgaridade que paira sobre a mulher brasileira no exterior.
O estigma da brasileira-(vaga)bunda
Como mulher brasileira viajante pelo mundo, recomendo!

3 comentários:

Mari Campos disse...

Bazinha, obrigadíssima pelo post! beijos mil

carolwieser disse...

Somos 2 ... também estou correndo feito louca!!
Mas vou lá dar uma olhada no blog da Mari!

Beijos

Bá Conti disse...

Mari,
boa sorte no blog novo!!

Carol,
Tô te devendo uma visita há séculos, né? Já tô dando uma passada no TFWW!

beijo!