segunda-feira, 25 de outubro de 2010

18ª Feria Municipal del Libro Antiguo y de Ocasión

Para quem, como eu, acha que cultura pouca é bobagem: além de ser um eterno museu a céu aberto, de sempre em sempre a cidade espanhola de Salamanca oferece novas oportunidades de enriquecer nosso repertório cultural. A bola da vez é a 18ª Feria Municipal del Libro Antiguo y de Ocasión, que estará hospedada na Plaza Mayor da cidade de 23 a de outubro a 7 de novembro.
Participam do evento vinte livrarias de todo o país (somente cinco da própria cidade), que prometem ofertas para quem quiser renovar o estoque de obras e procurar pequenas relíquias escritas. Além disso, o evento conta com um amplo programa de atividades culturais, incluindo treze apresentações musicais, três teatrais, exposição de fotografias e ciclo de conferências sobre o papel do livreiro de obras antigas.
As livrarias estarão abertas ao público diariamente das 11 às 14h e das 17h30 às 21h (cada período se prolonga por meia hora aos finais de semana e feriados).
Não perca!
Veja mais detalhes da programação aqui.

Um comentário:

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

AdoUro essa feira! (e que sofrimento ver aqui tantas coissa das quais participei ano passado e esse ano tô perdendo :-( )