sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Bonjour, c´est Bruxelles


Bonjour, mon ami!
Estou na Bélgica - antes de mais nada, apanhando de um teclado frances, hehehe.
Bruxelas é muito bonita, cheia de gente e com um cheiro incrível de chocolate que vem de todas as partes!
Nem preciso dizer que pra mim foi uma visao do paraíso: lojas e mais lojas de chocolate por todas as partes, com aquelas cascatas de chocolate líquido, gaufres (um tipo de wafle) com mil tipos de coberturas... Ai ai...
Sem falar na outra comida típica do país: batata frita! (descobri que que as french fries só têm esse nome por uma falha na traducao, pois elas sao flemish fries de origem - bom, pra minha amiga belga elas sao belgas e ponto, rs).
Muito saudável, eu sei, mas quem liga? Uma delícia!
Além de Bruxelas, conheci também Brugge (que parece una casinha de bonecas, fofíssima) e hoje estou em Nivelles, uma cidade a meia hora de Bruxelas.
Depois escrevo mais!

Um comentário:

Mari Campos disse...

Tá chegando a horaaaaa.... hehehe.
Quando voltar, vai ter taaaanta coisa ainda por postar, tanta foto... bjs e boa viagem!