segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Último dia!


Hoje é o último dia nessa minha viagem pela europa!
Quantos lugares visitei, quanta gente conheci, quantas histórias vivi... Momentos totalmente inesquecíveis que vao ficar eternamente guardados na minha memória e no meu coração!!
Mas agora tô voltando pra casa, pra minha terra, pra minha gente... E isso também é bom demais!!
Termino meu último post europeu desse ano com um trecho de uma música que nos últimos tempos nao sai da minha cabeça:

"Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Logo mais era um vício
Me arrastando pelo chão
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez"
(Casa - Lulu Santos)

Até o Brasil!
Fui!

Um comentário:

Mari Campos disse...

Vem, Bazinha!!! Estamos esperando vc!!!!