quarta-feira, 4 de julho de 2007

Palavra mágica: Rebajas!


Esse mês começa a incrível temporada de liquidaçoes ("rebajas") aqui na Espanha!
Ruim é ser estudante e nao ter muito dinheiro pra gastar, mas aqui tem realmente diminuiçoes de preços muito grandes (beeem melhores do que aquelas liquidaçoes do Iguatemi! rs).
Tem uma loja muito legal aqui que chama Stradivarius - procurem quando estiverem na Europa, e dá pra fazer compras nas rebajas mesmo com a mentalidade brasileira que multiplica por três o preço de tudo que tá em euro.
Além disso, é quase uma atividade sociológica passear pela Calle Toro ("a" rua das lojas legais) vendo as pessoas zanzando de lá pra cá nas lojas...
No mínimo, interessante!
Na foto, fachada da Zara de Salamanca, contruída num prédio lindo que no passado, foi uma igreja.

2 comentários:

Mari Campos disse...

Ai, que saudades das rebajas da calle Toro!!! Voltei com uma mala cheinha de peças da Zara, da Stradivarius e da Bershka. Aliás, tenho uma blusa da Stradivarius - sim, ela está na minha listinha de visitas obrigatórias na europa - comprada no começo de 2004 que faz o maior sucesso por aqui até hj. Aproveite, Bá, porque as liquidações do Brasil, com os preços praticados por enquanto, serão de mal a pior...

Anônimo disse...

Minha querida!
Saudades de vc..... bom saber que agora vamos ter notícias. Embora eu fique com meu coração apertado, pq tendo notícias e fotos sempre, quer dizer que planos de voltar... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOR, vai demorar!
Mas amizades verdadeiras a gente não esquece e é por isso que vc pode demorar pra voltar, mas estará sempre no meu coração.
Ahhhh! Já ia me esquecendo: boas compras!
Te amo, bjo!